Olá, faça seu
Filtros
  • Numeração
  • Tamanho
  • Categorias
  • Faixas de Preço
Ordenar por:

Natalia Pessoa

A grife Natalia Pessoa, desde 1996, vem deixando sua marca. Ela trabalha com ousadia e qualidade, criando os looks mais atemporais. Combinações de paletas de cores inusitadas são registro da marca! E são sensacionais! A mistura sensacional entre o azul, vermelho e branco atribui alegria e vibração a quem usa. Inegavelmente, o DNA da marca preza é ser sofisticada com conforto e praticidade.
Além do conforto físico, elas proporcionam, principalmente, o bem-estar consigo, com seu eu. Possibilitando, com a roupa certa, apropriar-se da confiança resguardada que a mulher moderna tem. Para acompanhar a mulher elegante, as roupas da marca são cheias de personalidade e espontaneidade. As combinações presentes nos trajes são de tirar o fôlego e variam entre designs estampados, listrados, abstratos e assimétricos. São aqueles looks que valorizam e extraem sua beleza ao máximo.
Aliás, a marca constrói narrativas mesclando o tricot e as cores intensas, inovando com o mix de detalhes. Peças têm caimentos impecáveis, são leves, versáteis, exclusivas, enérgicas e muito elegantes. Suas tendências e, principalmente, os must have da temporada são sucessos nos desfiles da label.  A cada estação a marca surpreende com coleções fora de série. Você pode comprovar isso através do Instagram Natalia Pessoa. Lá estão presentes tudo de novo que há da marca.
Sobretudo, a label sempre busca ir muito além do sale. Ela resgata a atitude e o empoderamento feminino, revelando a personalidade e carisma das mulheres brasileiras.
Está na genética das roupas Natalia Pessoa combinar com seu eu, incentivando as fashionistas a utilizarem suas peças a seu favor. A fim de que possam se aventurar no mundo da moda descobrindo novos contornos da sua personalidade.
Comprar Natalia Pessoa é a melhor decisão que você poderia realizar no seu dia-a-dia. E aqui na EAMEI você encontra tanto as últimas coleções, quanto as peças com os melhores descontos no outlet Natalia Pessoa.