Olá, faça seu

Dúvidas e Perguntas

1. É seguro comprar na EAMEI?

Trabalhamos e zelamos muito pela nossa política de segurança, por isto os pagamentos são realizados através de plataformas com tecnologia de ponta e que atuam para te resguardar.

 

2. Os produtos são legítimos?

Sim, a EAMEI trabalha somente com marcas nacionais e todos os nossos produtos são originais.

 

3. Como faço o pedido no site?

Ao encontrar o produto que deseja comprar, selecione seu tamanho, clique em comprar e selecione a quantidade. Caso deseje continuar vendo os produtos da loja clique em “continuar comprando”, se desejar finalizar a compra realize seu cadastro ou se já for cliente clique em “já sou cliente/login”.

 

4. Qual é a forma de acompanhar o meu pedido?

Acessando o site com seu login e senha você conseguirá ver o status do seu pedido. Também iremos te atualizar por e-mail em que etapa que sua compra se encontra.

 

5. Como saberei o valor do frete?

Clique aqui e conheça toda a nossa política por regiões e estados. Atualmente trabalhamos com entregas na modalidade rápida, expressa e imediato. Nossa política busca criar facilidades para as clientes, promovendo democracia: todos os fretes possuem seu custo reduzido.

Para a grande Belo Horizonte o frete é gratuito e a entrega ocorrerá em até 24 horas úteis.

Caso precise enviar por demais canais especiais de envio, basta nos avisar pelo e-mail relacionamento@eamei.com.br que nossa equipe cuidará de todos os detalhes para você com velocidade e segurança.

 

6. Posso reservar um produto?

Trabalhamos com marcas slow fashion e nossa proposta nos permite realizar a reserva logo após a finalização do pedido. Em caso de trocas de peças, a reserva poderá ser efetivada após a fase 5 do processo de trocas ou devoluções. Veja mais detalhes em Trocas e Devoluções.

 

7. O que devo fazer caso queira trocar ou devolver algum produto?

Solicite a troca/devolução por aqui ou através de nosso chat online que iremos te passar o passo-a-passo de como deverá prosseguir. Confira os benefícios e facilidades que damos aos clientes na aba Trocas e Devoluções.

Nossos contatos são: relacionamento@eamei.com.br; pelo telefone (31) 3517-9420; ou através do WhatApp (31)99691-0303.

 

8. Já devolvi o item, como recebo o reembolso?

Após a aprovação da devolução o reembolso ocorrerá dentro do prazo mais rápido possível e, em qualquer caso, sendo emitdo no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis contatos a partir da data da aprovação da devolução.