Olá, faça seu

Casa dos Benefícios

Na EAMEI você é o centro, por isso queremos que saiba de todos os benefícios que pode usufruir com a gente:

 

-  Ganhe 15%OFF na sua primeira compra se inscrevendo em nossa newsletter.

- Política de fretes: conheça nossa política da entrega rápida, expressa ou imediata.

- Compras para grande BH possuem a entrega em até 24 horas*.

- Sempre que comprar conosco o frete reverso da sua devolução ou a primeira troca da peça é cortesia, parar saber mais acesse Troca e Devoluções.

- Experimente nossos canais de atendimento, você vai se surpreender.

- Surgiu uma promoção surpresa na sua tela? Aproveite, pode ser que ela não volte mais ;)

 

 

*Necessário a autorização da financeira do banco ou o envio do comprovante de pagamento do boleto.


CASHBACK - ÚLTIMA ATUALIAÇÃO: 06/04/2020 (ainda indisponível para compras)

POLÍTICA DE CASHBACK

 
1. Introdução.
 
A presente Política de Cashback estabelece as diretrizes da política de cashback no site da EAMEI, em conformidade com a legislação brasileira, incluindo as disposições da Lei Nº 12.965/14 ("Marco Civil da Internet") e do Decreto Nº 8.771, de 11/05/16 ("Decreto").
 
Antes de prosseguir, é fundamental que você leia e compreenda todos os termos que regulam a utilização do site e de seus benefícios. Por isso, criamos este contrato virtual, que foi inclusive redigido de forma clara e em linguagem acessível.
 
Ao comprar em nosso site produtos que possuem a oferta de cashback, você estará legalmente vinculada a todos os termos e condições aqui presentes.
 
Caso tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo da Política de Cashback, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: ajuda@eamei.com.br. Será um prazer atendê-la!
 
2. O Cashback.
 
2.1. O EAMEI oferece também uma oportunidade para que você possa receber um desconto especial da compra de um ou mais produtos em nosso site. Esse crédito especial é concedido diretamente pelo EAMEI e deve ser utilizado em compras futuras dentro de nosso site.
 
2.2. O cashback é realizado somente em produtos que estão dentro da promoção “cashback” e com o selo de cashback, indicando o percentual de crédito a ser retornado. Ele é calculado em cima do valor final pago pelo produto, podendo ser diferente do valor anunciado por conta de promoções. Ou seja, não inclui o valor do frete.
 
2.3. Para ter direito ao Cashback é importante que a cliente observe as Condições de Uso, a presente Política, além dos requisitos básicos ("Requisitos Essenciais"), definidos no item 3.
 
2.4. O Cashback funciona de maneira bem simples: no nosso site, nós realizamos uma promessa de recompensa, que será devida a qualquer pessoa que cumprir os Requisitos Essenciais. Isto é: se você cumprir os Requisitos Essenciais, nós teremos o compromisso de creditá-lo como a recompensa prometida: o Cashback.
 
3. Os Requisitos Essenciais.
 
3.1. Para que você adquira o direito à recompensa prometida pela EAMEI, na forma do crédito de parte do valor gasto em determina aquisição em nosso site, é necessário observar os requisitos abaixo.
 
3.2. Os valores creditados em sua conta EAMEI estarão disponíveis na aba de conclusão da compra, sendo facultativo a sua utilização. Ou seja, caso não deseje utilizar o crédito já existente, basta selecionar a opção “não” na caixa referente aos créditos em conta.
 
3.3. O cashback referente a cada compra é confirmado em sua conta em 15 (quinze) dias após a entrega do pedido no endereço cadastrado.
 
3.4. A compra não será considerada concluída, caso sejam realizadas quaisquer trocas, cancelamentos ou devoluções de produtos. Por isso, para que os valores de reembolso sejam confirmados, é importante que não haja troca, cancelamento ou devolução do produto.
 
3.5. Caso você entenda que ocorreu algum erro com a confirmação de sua compra e com o respectivo crédito do Cashback, poderá abrir um chamado nos canais de suporte a cliente:
 
a) Informe o número de seu pedido;
 
b) O prazo para avaliação pode levar até 30 dias;
 
c) Se identificado uma reclamação falsa, fraudulenta ou de má-fé, seu crédito poderá ser cancelado, com a automática expiração de eventual saldo.
 
3.6. O seu saldo de Cashback é cumulativo, e vai aumentando a cada compra confirmada. Os valores não estão sujeitos a correção monetária por qualquer forma, e conforme já mencionado nesta Política de Cashback, são meramente indicativos e ainda não representam um direito seu a recebê-los.
 
3.7. Para que você adquira o direito a receber seu crédito de Cashback na próxima compra, basta aguardar o prazo de 15 (quinze) dias corridos e ao entrar o saldo em sua conta EAMEI, efetivar um novo pedido.
 
a) Caso você deseje prosseguir com uma compra via WhatsApp ou e-mail, avise seu saldo para nosso SAC e iremos cuidar de toda operação para você.
 
3.8. Importante! Cada saldo referente a um Cashback obtido por você expirará em 105 (cento e cinco) dias, ou seja, aproximadamente 3 (três) meses e 15 (quinze) dias, contados da data de confirmação da entrega de seu pedido. Caso você não efetue uma nova compra na EAMEI dentro deste período, seu saldo de Cashback expirará e será zerado, e você não poderá mais adquirir o direito do crédito em sua próxima compra. Assim, se você, por exemplo, obtiver um saldo de Cashback R$100,00 (cem reais) em um determinado pedido entregue no dia 01/04/2020 e esse valor for confirmado até 15/04/2020, caso você não o utilizar até 15/07/2020, no dia seguinte, esse saldo específico corresponderá a zero.
 
3.9. É muito importante que você saiba que o programa de Cashback é mantido por prazo indeterminado, e poderá ser suspendido ou cancelado a qualquer momento, sem necessidade de notificação prévia. Nessa ocasião, os clientes e usuárias terão um prazo de 30 (trinta) dias contados da data de cancelamento do programa para solicitar o resgate do saldo de sua conta, caso tenham cumprido todos os demais Requisitos Essenciais. Após esse prazo as clientes e usuárias não poderão mais adquirir o direito de resgate do seu saldo acumulado, e a EAMEI não poderá ser responsabilizada por nenhum valor de crédito solicitado pela cliente, cujo uso não houver ocorrido dentro do prazo.
 
4. Outros assuntos.
 
4.1. A Política de Cashback constitui documento jurídico integral e perfeito para regular a relação, e poderá ser modificado livremente e a qualquer tempo pela EAMEI. Quando alterados ou inseridos novos termos, terão validade a partir da data em que forem veiculados no site da EAMEI.
 
4.2. Os benefícios do EAMEI estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade.
 
4.3. A EAMEI, poderá oferecer créditos à clientes e usuárias que indicarem, através de link que podemos disponibilizar por chat online, WhatsApp ou e-mail, amigas que efetivarem uma compra sem troca ou devolução em nosso site. Esses créditos serão conferidos as clientes e usuárias de acordo com o regulamento da promoção vigente, sendo certo que o principal requisito é a constatação da compra pela indicação através do envio do referido link.
 
4.4. Não é permitido que uma mesma pessoa tenha mais de um cadastro. Se a EAMEI detectar, através do sistema de verificação de dados, cadastros duplicados, poderá inabilitar definitivamente todos os cadastros e zerar os créditos e saldos.
 
4.5. A EAMEI poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, a conta de uma cliente ou usuária e realizar a extração de créditos obtidos indevidamente, a qualquer momento, além de tomar as medidas legais cabíveis se: (1) a cliente e asuária não cumprir qualquer dispositivo dessa Política de Cashback; (2) praticar atos fraudulentos, dolosos ou com evidente má-fé, afim de obter vantagem indevida; (3) identificar atos da cliente ou usuária realizados com a finalidade de induzir ao erro para obter vantagem manifestamente ilícita; (4) não puder ser verificada a identidade do usuária ou qualquer informação fornecida por ela seja inverídica; (5) alguma atitude da cliente ou usuária tiver o condão de danos a terceiros ou a própria EAMEI; (6) a cliente ou usuária divulgar ou postar conteúdo em desacordo com a legislação vigente, com os bons costumes, ou ofensivo ao direito de qualquer pessoa; (7) a cliente ou usuária adotar, no âmbito da relação com a EAMEI, bem como seus representantes e funcionários, condutas desrespeitosas, ofensivas, difamatórias, obscenas, ilegais ou realizar ameaças; e (8) praticar SPAM ou qualquer tipo de atitudes contrárias às boas práticas da internet e das redes sociais.
 
4.6. Se houver algum conflito de informações constantes neste contrato com informações constantes em outros documentos, prevalecerão sempre os termos desta Política de Cashback, que é o documento formal eleito para reger este benefício.
 
4.7. Por fim, caso seja necessário dirimir qualquer dúvida ou controvérsia decorrente deste contrato, o foro eleito é o da Comarca de Belo Horizonte/MG, com renúncia de todos os outros, por mais privilegiados que sejam. Isto significa que, caso seja necessário discutirmos algo na Justiça, as ações devem ser propostas em Belo Horizonte/MG.
 
6.11. Agora você já leu toda a nossa Política de Cashback e tem ciência dos termos que a rege. Ao efetivar a compra de um produto ou a indicar uma cliente que efetive uma compra que faz parte do Cashback, aceita estar de acordo com todos!
Bem-vinda ao Cashback EAMEI!

CASHBACK - ÚLTIMA ATUALIAÇÃO: 06/04/2020